segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ser mãe é estar 24hrs in love

Boa noite pessoas maravilhosas!

Sempre penso em vir aqui falar como é a experiência de ser mãe, porém nunca tenho tempo. E bem, isso faz parte desta tal experiência!
Queria muito escrever sobre algo, pois havia prometido para eu mesma que nesse ano eu ficaria mais ativa aqui.
Sobre ser mãe: bem, não é muito fácil, para ser bem sincera.
Eu não tenho mais uma rotina (apesar de querer seguir uma para acostumar o Arthur nos horários certos).
Eu meio que não tenho mais tanto tempo para cuidar de mim. É estressante. Me fez passar bons bocados no meu relacionamento. Exige atenção e responsabilidade em dobro do que criar um cachorro (eu disse em dobro? Muuuuuito mais do que isso!). Dentre outros detalhes, tipo não dormir direito, não comer direito, e as vezes não ter tempo de ir no banheiro (é, nem isso!). Mas quer saber?
Eu não seria mais feliz!
Ter um filho é aprender sobre coisas da vida que ninguém nunca te ensinou antes.
Ter um filho é conhecer o tão famoso e incondicional amor de mãe.
Ser mãe é estar 24hrs, literalmente, in love.
Eu poderia contar a história do parto, ou essas coisas, mas prefiro falar sobre a melhor parte. Desde a hora que o Arthur deitou no meu colo pela primeira vez, e eu pude sentir aquele cheiro enjoativo de tanto amor, eu sou uma pessoa completamente diferente, e eu agradeço a Deus por isso!


Nenhum comentário: