quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sobre ser independente, quase mãe e universitária

Oi pessoas <3 div="">
Vim aqui rapidinho dar um breve desabafo sobre a minha vidinha corrida.

Tecnicamente, faltam três semanas para eu ver o rostinho do maior amor da minha vida. Ansiosa? Magina, miga!
Mas pra ser sincera, parece que as coisas não estão querendo dar certo. Uma por que nem o chá de fraldas eu fiz ainda. Sim, isso mesmo! To morrendo de medo de estar lá na festa e o Arthur querer aparecer para dar um oi kkkkk
Até agora está marcado para o dia 06, semana que vem, que será no mesmo dia do aniversário de uma das duas madrinhas dele, a Gabbe, dona do blog Talo de Maçã
Só que o salão onde combinei está de reforma e não sabem me dizer se até lá estará pronto T.T

Enquanto isso, ainda estou dormindo super pouco e com muito, mas muito pouco tempo mesmo! Acordando muito cedo para ir para o trabalho, e voltando muito muito tarde em casa. Pra vocês terem noção, não estou dormindo nem 5 horas por dia, e agora no estágio final da gravidez sinto imensas dores pelo corpo todo (sem contar a parte que me sinto mais do que horrível por estar completamente inchada!)

Fiz algumas fotos de gestante, e vou fazer mais algumas amanhã (esperando do fundo do coração que dê tempo haha). Prometo que quando tiver acesso à elas, vou postar algumas aqui :)

Eu bem que já poderia pedir minha licença para poder ter mais tempo para isso tudo, e principalmente, sentir menos dores. Mas quanto antes eu pedir licença, menos tempo ficarei com o meu filho quando ele nascer e realmente precisar de mim por perto. Daí eu estou tentando adiar até realmente não conseguir mais, ou até ele nascer.

Espero que o parto seja bem tranquilo, já que pretendo ter Humanizado, na água :)

Agora sobre ser universitária em meio de tudo isso... Pois é, já estou sem tempo, e agora tenho que correr contra ele para poder entregar os trabalhos de fim de semestre antes das datas pois a qualquer hora mesmo o Arthur pode nascer, e eu realmente não quero ficar sem nota. 

Espero que no fim sobre tempo pra tudo isso, mesmo que seja beeeem corrido. O importante é saber que tudo no final vai valer a pena, por ele <3 div="">

Ainda bem bem que tenho um marido lindo que faz tudo em casa e eu não preciso me preocupar simplesmente com nada. 

Nenhum comentário: