sábado, 2 de maio de 2015

Os detalhes que fazem (toda) a diferença

     Ah quem nunca teve medo que atire a primeira pedra!
     Ultimamente eu tenho tido TANTO medo que chega a ser bizarro a maneira como reajo a algumas situações.
     Dai a gente junta na vida, o trabalho a faculdade e a casa. Gente, sério, eu não sei mais o que é sair com os amigos, e muito menos o que é tomar uma!
     Maturidade?
     Pra ser sincera, em bem duvido. Mas divido! SZ
     A gente passa a tarde lendo artigos científicos (as vezes até se inspirando, por que vai que um dia você faça uma descoberta e puuuf, sua vida muda e você ganha um prêmio Nobel!). A gente olha para a janela do ônibus e começa a se questionar o que você fará no final de semana. Subitamente lembra que tem dois relatórios para entregar e já sabe o que irá fazer no final de semana.
     Engraçado por que eu falo "a gente" querendo se referir a mim, mas sei que muita gente queria, assim como eu, um dia para deitar, entrar na conta da netflix e assistir todos os episódios atrasados de sua série preferida (se você não for como eu, e tiver uma!).
     Saudade dos detalhes da vida menos complicada.
     Saudade dos valores invertidos outrora, que agora fazem sim toda a diferença.
     Mas sabem o que é importante? Jamais deixar isso morrer. Por que toda fase passa, e você vai ter que concordar, pode até estar ruim, mas você vai sentir saudades dos detalhes, por que eles fazem toda a diferença!
     No próximo post, vou procurar trazer algo de interessante por que desde que voltei com o blog não escrevi nada além de coisas minhas hihi.
     Um beijo no coração de vocês, e maneirem nas cachaças, eim?!

Um comentário:

Iza disse...

Costumo a dizer que não tenho mais final de semana rsrsrs. Não tenho tempo nem respirar durante a semana kkkk ...#brinks. E olha que ainda estou no Ensino Médio... fico imaginando quando chegar na faculdade, acho que tenho um heart attack ou venderei minha arte na praia.
Beijão <3