quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dingbats Brasília

     Bom dia seus lindos!

     Hoje, navegando por aqui, vi um post do site Grande Circular e achei interessante compartilhar aqui.

     Não nasci em Brasília, mas me considero daqui já que moro desde pequena e amo essa cidade demais. E como toda Brasiliense (ou Candanguense) que se preze, me atento a qualquer detalhe, cor e forma. Me atento às homenagens e ao grande leque de variedades artísticas que encontramos por aqui.
    Esse post me chamou atenção em particular, por que sou fanática por fontes. As vezes passo horas baixando fontes na internet, e muitas vezes, vejo que já tenho até cinco iguais!
    Só que essa, não é qualquer fonte. Acho que posso traduzir isso como a singularidade de Brasília em letras, para que possamos descreve-la em texto da maneira que ela merece ser descrita, em todos os detalhes, literalmente.
   
     Brasília é linda em todas as suas formas e contextos.
     O projeto que desenvolveu esta fonte foi o Projeto Retrato Brasília, que contou com o apoio do Banco do Brasil, do Correio Braziliense e do Centro Cultural Banco do Brasil. Para saber mais sobre isso, clica aqui, e aproveite para fazer o seu download da fonte e deixá-la guardada, além de claro, no seu computador, também no seu coração! ♥

Nenhum comentário: